banner_biblia_no_celular_v2

Disponível na Play Store e Apple Store

apple
google

Há mais de quinhentos anos Gutenberg imprimiu a primeira Bíblia.

Agora, trazemos para você com todo carinho e fé, a Bíblia no Celular. É a palavra de Deus que abençoa, ilumina e orienta o nosso dia a dia.

A Bíblia no Celular é uma obra inigualável, sem comparação. Simples de usar, ela reúne tudo que há de mais moderno em tecnologia, com texto, som e imagens.

Com a Bíblia no Celular você vai ter a disposição, 24 horas por dia, uma Bíblia completa em português de Gênesis a Apocalipse, gravada durante os últimos 15 anos por Cid Moreira. São mais de 135 horas de narração, baseada na Nova Tradução na Linguagem de Hoje editada pela Sociedade Bíblica do Brasil.

A Bíblia no Celular conduz você a uma viagem fascinante, onde, além de ler, você poderá ouvir ou assistir mais de 2 horas de vídeos gravados na Terra Santa onde aconteceram os fatos históricos da Bíblia.

Por esta razão nós estamos aqui, como Gutenberg de um novo tempo, desejando alcançar esta e as futuras gerações, para se cumprir a ordem de Jesus conforme o Evangelho de Mateus capitulo 24 verso 35: “O Céu e a Terra desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre”.

Bíblia no Celular tornando nossas vidas mais plenas e felizes.

Assine agora a Bíblia no celular!

Leia atentamente os termos e condições do serviço.

Termos de serviço

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO À PLATAFORMA SVOD, VOD E APLICATIVOS (APPS) De um lado, DIGITAL DO LOTE XV EPP, sociedade empresarial com sede na Estrada Manoel de Sá, Nº 355 – Lote XV – Belford Roxo – RJ, CNPJ nº 05.482.783/0001-00, representada na forma do seu contrato social, doravante designada apenas como PRESTADORA ou ESPAÇO DIGITAL, e de outro lado, como ASSINANTE, a pessoa física identificada no TERMO DE ADESÃO de SVOD, VOD OU APLICATIVO ao presente contrato, que o integra para todos os fins de direito, celebram o presente contrato de prestação de serviços por adesão mediante as seguintes cláusulas:

1. DO OBJETO

1.1 O objeto desse contrato é a prestação de serviços de configuração e manutenção de acesso à plataforma de disponibilização de vídeos sob demanda – VOD, SVOD OU APLICATIVO (APP).

1.2 A responsabilidade da PRESTADORA limita-se às atividades descritas no item 1.1, o que exclui qualquer responsabilidade sua pelo conteúdo que é disponibilizado pelas empresas prestadoras do serviço VOD, SVOD OU APLICATIVO (APP). qualidade de imagem e som, diversidade e atualidade da base de títulos disponíveis.

2. DO SERVIÇO

2.1 O serviço de Vídeo sob Demanda – SVOD (Subscriber Video on Demand), que é prestado exclusivamente pela empresa de vídeo sobre demanda como evidenciado na cláusula anterior – pressupõe o uso de equipamentos compatíveis com a tecnologia utilizada pelas mesmas, bem como a disponibilidade de serviço de acesso à rede internet em banda larga igual ou superior a 10Mbps.

2.2 A contratação do serviço de acesso à rede internet e/ou locação de eventuais equipamentos para a prestação desse serviço não está incluído no preço desse serviço, devendo ser contratado pelo ASSINANTE por meio de contrato em separado.

2.3 A qualidade da imagem e som dos títulos disponibilizados pelas empresas prestadoras de VOD, SVOD ou APLICATIVOS (APP) dependem exclusivamente da qualidade do equipamento e da capacidade de tráfego de dados da conexão do ASSINANTE com a rede internet, o que poderá ocasionar congelamentos temporários e demora no carregamento de títulos, situações completamente independentes das atividades que são objeto desse contrato.

3 DO PREÇO

3.1 O serviço será cobrado mensalmente no decorrer do contrato, podendo ser faturado junto com outros serviços prestados pela empresa ESPAÇO DIGITAL, com o que o ASSINANTE concorda.

3.2 O valor do serviço é o previsto no TERMO DE ADESÃO ao presente contrato, que o integra em todos os seus termos e condições, para todos os efeitos legais e contratuais.

3.3 O valor da mensalidade será reajustado a cada 12 (doze) meses com base no Índice Geral de Preços ao Consumidor – Amplo – IPCA ou pelo Índice Geral de Preços de Mercado – IGPM, o que for maior, cumulado nos últimos 12 (doze) meses e divulgados pelas respectivas responsáveis instituições de pesquisa.

3.4 O pagamento pontual da mensalidade assegura ao ASSINANTE o acesso a todo e qualquer título disponibilizado pelas empresas prestadoras de VOD, SVOD ou APLICATIVOS (APP), de acordo com o plano contratado e descrito no TERMO DE ADESÃO.

3.5 A indisponibilidade da conexão à rede internet ou da plataforma das empresas prestadoras de VOD, SVOD ou APLICATIVOS (APP), assim como eventual má qualidade de sons e imagens dos títulos ou a mera falta de utilização do serviço pelo ASSINANTE não gerarão qualquer direito a desconto/abatimento do preço do serviço ora contratado.

4 DA VIGÊNCIA DO CONTRATO 4.1 O presente contrato vigerá por prazo indeterminado. 4.2 Considerar-se-á vigente o contrato a partir da data que o serviço estiver ativo e à disposição do ASSINANTE, independente da sua utilização. 4.3 A rescisão do contrato será feita no momento em que houver a solicitação do cliente. Contudo, haverá a cobrança parcial do serviço proporcional ao tempo utilizado no ciclo de faturamento vigente.

4.4 Em caso de inviabilidade técnica para a continuidade da prestação do serviço, o cliente será notificado com antecedência mínima de trinta dias, exceto quando o motivo da inviabilidade for de natureza urgente, tornando impossível ou onerosa a observância desse prazo por parte da PRESTADORA. 4.5 Será considerada como inviabilidade técnica, ainda, eventual alteração no software da plataforma das empresas prestadoras de VOD, SVOD ou APLICATIVOS (APP), com o qual o equipamento do ASSINANTE seja incompatível. 4.6 A rescisão ou resilição do presente contrato, por qualquer das partes, não gerará qualquer direito a indenização.

5 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1 O ASSINANTE está ciente de que deve ler e observar integralmente os “Termos de Serviço”, disponível no site, das plataformas das empresas prestadoras de VOD, SVOD ou APLICATIVOS (APP), parceiras da ESPAÇO DIGITAL, para todos os efeitos legais. O ato de assinatura do presente contrato, do Termo de Adesão e/ou primeiro acesso as plataformas, gera a presunção de que o ASSINANTE leu, entendeu e aceitou os “Termos de Serviço” das prestadoras de serviço.

5.2 O conteúdo a que o ASSINANTE tiver acesso em razão do presente contrato não poderá ser compartilhado com terceiros e/ou exibido em local público, sob pena de rescisão imediata do presente contrato e aplicação de multa contratual equivalente a 100 (cem) mensalidades, sem prejuízo da cobrança de eventuais contribuições devidas ao ECAD, indenizações por violação a direitos autorais, multas e responsabilização criminal, tudo conforme a legislação de regência.

6 DO FORO 6.1 O foro para o conhecimento de qualquer demanda decorrente do presente contrato será o do local da residência do ASSINANTE, devidamente identificado no Termo de Adesão. Belford Roxo – RJ, 07 de fevereiro de 2018.

ESPAÇO DIGITAL